Curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook – Presencial
Na versão presencial do curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook você encontra um treinamento completo para quem deseja conhecer as técnicas e estratégias para criação de anúncios no Facebook que realmente funcionam. O Facebook vem se destacando como um dos principais canais para anúncios na Internet e uma estratégia de marketing em redes sociais não estaria completa sem uma ação eficiente em Facebook Ads.
Com anúncios no Facebook você pode expandir sua base de fãs, incentivar o engajamento e promover produtos e serviços para um público que por vezes não é atingido por outros tipos de mídia paga como o Google Ads, por exemplo. É um curso onde você aprenderá como utilizar essa ferramenta para aumentar sua base de fãs, aumentar a amplificação da sua Fan Page e suas vendas.
Curso de Facebook Ads
Data: Dia /2019 no Rio de Janeiro – Vagas Limitadas – Em Agendamento
Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
Horário: 9:00 às 18:00 – Intervalo de 1 hora para almoço
Carga Horária: 8 Horas – 8 horas presenciais
Investimento: Até dia /2019 R$ 690,00 Após esta data R$ 790,00
Objetivo do curso de Facebook Ads
O curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook, tem como objetivo ensinar o funcionamento e as técnicas envolvidas na criação de anúncios no Facebook em suas diversas modalidades. No treinamento são discutidos os diversos estágios da criação de anúncios no Facebook e apresentadas diversas estratégias possíveis nesse canal.
A quem se destina o curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook
O curso de anúncios no Facebook tem como público:
- Agências e profissionais do marketing digital;
- Estudantes de marketing que pretendem se especializar
- Profissionais de Google Ads que desejam dominar essa ferramenta
- Empresários que desejam criar campanhas de anúncios no Facebook
Pré-Requisitos do curso de Facebook Ads
Por se tratar de um curso avançado de Facebook Marketing é necessário que o participante tenha sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do Facebook e seus recursos.
Conteúdo Programático do Curso de Facebook Ads
Módulo 1 – Fundamentos dos Anúncios no Facebook
- Por que anunciar no Facebook
- Facebook Ads x Google Ads
- Nomenclatura técnica
- Facebook EdgeRank
O que são os Facebook Ads e como eles pode ajudar nas sua estratégia de marketing digital e especificamente suas ações de marketing nas redes sociais.
Módulo 2 – Planejamento de Campanha de Facebook Ads
- Definindo objetivos
- Principais estratégias em Facebook Ads
- Escolhendo seu público-alvo
Aprenda a elaborar um planejamento de campanha de anúncios no Facebook. Saiba como estruturar suas ações de marketing pago no Facebook e quais são as melhores opções para atingir as metas definidas.
Módulo 3 – Estratégias de Anúncios no Facebook
- Anúncios de engajamento – Like Ads
- Páginas e Histórias Patrocinadas
- Postagens Promovidas
- Anúncios de venda e captação de leads
- Anúncios Para Dispositivos Móveis
Um curso onde você conhecerá as principais estratégias para anúncios no Facebook. Anúncios Externos, Páginas Patrocinadas, Histórias Patrocinadas, Post Promovidos, Promoção de Eventos, Ofertas, Anúncios Premium e muito mais.
Módulo 4 – Elementos dos Facebook Ads
- Os principais elementos dos Facebook Ads
- O Funil de AIDA e os anúncios no Facebook
- Imagem
- Título
- Texto
- Landing Pages
Conheça os conceitos e técnicas aplicadas aos principais elementos que compoem os Facebook Ads. No Curso de Facebook Ads você aprenderá as técnicas de cada um dos quatro elementos dos anúncios do Facebook e como harmonizá-los de forma a criar campanhas de sucesso e alta conversão.
Módulo 5 – Segmentação de Anúncios no Facebook
- Opções de segmentação dos anúncios no Facebook
- Segmentação por localização, idade e gênero
- Segmentação por interesses
- Segmentações avançadas
Conheça em detalhes as opções de segmentação dos anúncios do Facebook e como combinar seus filtros para criar campanhas que atinjam públicos específicos sem desperdício de dinheiro e colocando sua mensagem para um público com real potencial de conversão.
Módulo 6 – Precificação e Orçamento
- Como são cobrados os anúncios no Facebook
- CPM x CPC
- Reduzindo os custos dos seus anúncios
- Diretrizes Para Anunciantes
Quais são as opções de cobrança dos Facebook Ads e como configurá-las para maximizar seus recursos de campanha. Critérios de cobrança – CPC ou CPM? Otimização de anúncios e redução de custos de veiculação.
Módulo 7 – Refinando Seus Anúncios
- Otimizando seus anúncios
- Teste A/B de anúncios no Facebook
- Rotação e variação de anúncios
No curso de Facebook Ads você aprenderá técnicas de refinamento e aprimoramento dos resultados de campanha através da análise de resultados e da realização de testes A/B de anúncios e campanhas.
Módulo 8 – Gerenciamento de Campanhas
- Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
- Principais métricas dos Facebook Ads
- Avaliação de desempenho
- Integração com o Google Analytics
Em nosso curso sobre anúncios no Facebook você conhecerá a interface de Gerenciamento de Anúncios e seus recursos, assim como as principais métricas aplicadas aos Facebook Ads. Aprenderá também a avaliar tecnicamente o desempenhos de seus anúncios e como integrar os resultados ao Google Analytics.[/one_half]
Certificado do Curso
Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.
Benefícios para os participantes
Ao participar do curso de Facebook Ads e web análise você receberá:
- Curso presencial com carga horária de 8 horas
- Apostila do curso
- Certificado digital de participação do curso
O Curso de Facebook Ads é o treinamento ideal para quem deseja alavancar as vendas de uma loja virtual através dos anúncios no Facebook. Este curso também está disponível na versão online.
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