Curso de Facebook Ads – Online
O curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook é um treinamento completo para quem deseja conhecer as técnicas e estratégias para criação de anúncios no Facebook que realmente funcionam. O Facebook vem se destacando como um dos principais canais para anúncios na Internet e uma estratégia de marketing em redes sociais não estaria completa sem uma ação eficiente em Facebook Ads.
Com anúncios no Facebook você pode expandir sua base de fãs, incentivar o engajamento e promover produtos e serviços para um público que por vezes não é atingido por outros tipos de mídia paga como o Google Ads, por exemplo. Neste treinamento online sobre Facebook Ads você aprenderá como utilizar essa ferramenta para aumentar sua base de fãs, aumentar a amplificação da sua Fan Page e suas vendas.
Curso de Facebook Ads Online
Formato: Curso online através de vídeo aulas e material de apoio
Carga horária estimada: 30 Horas –120 dias para conclusão
Investimento: Somente durante a Promoção de R$ 540,00 por R$ 432,00
Objetivo do curso de Facebook Ads
O curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook, tem como objetivo ensinar o funcionamento e as técnicas envolvidas na criação de anúncios no Facebook em suas diversas modalidades. No treinamento são discutidos os diversos estágios da criação de anúncios no Facebook e apresentadas diversas estratégias possíveis nesse canal.
A quem se destina o curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook
O curso de anúncios no Facebook tem como público:
- Agências e profissionais do marketing digital;
- Estudantes de marketing que pretendem se especializar
- Profissionais de Google Ads que desejam dominar essa ferramenta
- Empresários que desejam criar campanhas de anúncios no Facebook
Pré-Requisitos do curso de Facebook Ads
Por se tratar de um curso avançado de Facebook Marketing é necessário que o participante tenha sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do Facebook e seus recursos.
Conteúdo Programático do Curso de Facebook Ads
Módulo 1 – Planejamento Estratégico
- Importância do planejamento inicial
- Definição de objetivos
- Impacto na estrutura de anúncios
- Impacto nas definições de anúncios
Módulo 2 – Métricas e Termos Técnicos
- Principais métricas para Facebook Ads
- Principais termos técnicos de Facebook Ads
Módulo 3 – Funis de Conversão
- O que é Funil de conversão
- Modelo de Funil de AIDA
- Classificação dos contatos
- Modelo ARCA
- Modelo ARCA na classificação de contatos
- Etapa de Atração e suas ferramentas
- Etapa do Relacionamento e suas ferramentas
- Etapa de Conversão e suas ferramentas
- Etapa de Análise e suas ferramentas
- Estudo de caso
Módulo 4 – Estrutura de Campanhas de Facebook Ads
- Entendendo a estrutura de campanhas em Facebook Ads
- Campanhas
- Grupos de Anúncios
- Anúncios
Módulo 5 – Criação de Públicos
- O quer são Públicos no Facebook
- Os tipos de Públicos para campanhas de Facebook Ads
- Públicos Básicos
- Públicos Segmentados
- Públicos Semelhantes
- Estratégias para criação de novos Públicos
Módulo 6 – Pixels do Facebook
- O que são os Pixels do Facebook Ads
- Como funcionam os Pixels do Facebook
- Tipos de Pixels
- Rastreamento de Conversões do Facebook Ads
Módulo 7 – Elementos do Facebook Ads
- O processo de comunicação no Facebook Ads
- O modelo de Funil de AIDA
- A função de cada elemento
- Elemento Imagem
- Elemento Título
- Elemento Texto
- Elemento Call to Action
- Elemento Prova Social
- Elemento Landing Page
Módulo 8 – Os Tipos de Anúncios no Facebook
- Para cada necessidade um anúncio
- Os tipos de anúncios do Facebook e suas estratégias
- Posicionamento dos anúncios no Facebook e Instagram
- Cuidados técnicos após a publicação
- Fadiga de anúncios
- Criando anúncios para o Instagram
Módulo 9 – Posicionamento e Orçamento
- Posicionamento dos anúncios
- Posicionamento automático ou personalizado
- Tipos de dispositivos
- Plataformas – Facebook Instagram
- Opções avançadas de posicionamento
- Orçamento para o anúncios
- Orçamento diário ou vitalício
- Otimização do orçamento
- Valor do lance
- Leilão de lances
- Tipos de cobrança – CPM e CPC
- Programação avançada
- Tipos de veiculação
Módulo 10 – Formatos de Anúncios
- Formatos dos anúncios
- Principais formatos dos anúncios
- Anúncios no formato Imagem Única
- Anúncios no formato Vídeo Único
- Anúncios no formato Carrossel
- Anúncios no formato Multimídia
- Anúncios no formato Catálogo
- Anúncios no formato Canvas
- Anúncios no formato Cadastros
Módulo 11 – Mensuração de Resultados
- Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
- Principais métricas dos Facebook Ads
- Avaliação de desempenho
Em nosso curso sobre anúncios no Facebook você conhecerá a interface de Gerenciamento de Anúncios e seus recursos, assim como as principais métricas aplicadas aos Facebook Ads. Aprenderá também a avaliar tecnicamente o desempenhos de seus anúncios e como integrar os resultados ao Google Analytics.
Certificado do Curso
Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.
Benefícios para os participantes
Ao participar do curso de Facebook na versão online você receberá:
- Acesso ao ambiente de ensino a distância pelo prazo de 30 dias;
- Apostila do curso e material complementar no formato digital;
- Certificado digital de participação no curso.
O Curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook é o upgrade que você precisa para sua estratégia de marketing no Facebook. Aproveite e curta a página do Curso de E-commerce no Facebook.
[kkstarratings]