Curso de Marketing Político nas Redes Sociais – Online
O objetivo do curso de marketing político nas redes sociais é capacitar os participantes a planejar, executar e avaliar campanhas de marketing político nas mídias sociais. O curso é um treinamento completo para quem deseja implementar ações de marketing político digital utilizando as redes sociais.
Durante o curso os participantes serão apresentados as principais ferramentas e técnicas do marketing político na Internet através das redes sociais através da abordagem prática de temas como o papel das redes sociais no marketing político moderno, planejamento de campanhas, principais canais para marketing político digital nas diversas mídias sociais e monitoramento de redes sociais em campanhas de marketing político digital.
[two_third]
Curso de Marketing Político nas Redes Sociais – Versão Online
Data: Curso em fase final de gravação – Assine nosso Boletim Informativo
Formato: Curso online através de vídeo aulas e material de apoio
Carga horária estimada : 30 Horas – 30 dias para conclusão
Investimento: R$ 490,00
[ico_male]Este curso também está disponível na Versão Presencial[/ico_male]
[/two_third]
[one_third_last]
[big_button url=”../../fazer-reserva/”]Fazer Reserva[/big_button]
[/one_third_last]
Objetivos do Curso de Marketing Político nas Redes Sociais
O objetivo do curso de marketing político nas redes sociais é oferecer aos participantes o conhecimento das técnicas e ferramentas para a elaboração e execução de um plano de marketing nas redes sociais voltado para campanhas eleitorais, com foco nas eleições proporcionais de 2012. O curso é um treinamento complementar ao nosso já consagrado Curso de Marketing Político Digital.
A quem se destina o curso de Marketing Político nas Redes Sociais
- Candidatos, coordenadores e participantes de campanhas eleitorais;
- Profissionais de marketing, publicidade e comunicação que desejam conhecer mais sobre marketing político nas redes sociais;
- Estudantes de marketing, publicidade e comunicação que buscam complementar sua formação;
- Profissionais de jornalismo interessados em conhecer a dinâmica de campanhas eleitorais nas mídias sociais;
- Profissionais interessados em conhecer as possibilidades de campanhas de marketing político na Internet usando as redes sociais.
Marketing Político nas Redes Sociais – Conteúdo Programático
Módulo 1 – A Evolução do Marketing Político
- Breve história do marketing político
- Marketing político no Brasil
- A era da Internet e o marketing político
Módulo 2 – Marketing Político e Redes Sociais
- Situando o marketing político no ambiente de redes sociais
- Marketing de relacionamento e marketing político digital
Módulo 3 – Planejamento de Campanhas
- Etapas e estruturação
- Identificando seu público-alvo
- Ferramentas de pesquisa
Módulo 4 – Uso das principais redes sociais no Brasil
- Orkut
- YouTube
- Flickr
- Ferramentas de administração
Módulo 5 – Monitoramento de Redes Sociais
- A importância do monitoramento das redes sociais
- Principais métricas
- Ferramentas de monitoramento
[line]
Certificado do Curso
Todos os nossos cursos concedem Certificado de Participação com amparo na Lei nº 9.394. O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.
Benefícios para os participantes
Ao participar do curso de marketing político nas redes sociais na versão online você receberá:
[one_half]
- Acesso ao ambiente de ensino a distância pelo prazo de 30 dias;
- Apostila do curso e material complementar no formato digital;
- Certificado digital de participação no curso;
[/one_half]
[one_half_last]
- Acesso Premium a área reservada de nosso site.
[/one_half_last]
[clear]
Formas de Pagamento
Boletim Informativo – Mantenha-se informado(a) assinando nosso Boletim Informativo [button4 url=”../../boletim-informativo/”]Assinar Boletim[/button4]
O curso de marketing político nas redes sociais é o treinamento que fará a diferença na sua campanha de marketing político digital.