Artigos Sobre Facebook
Artigos sobre o Facebook em suas diversas dimensões, como ferramenta de marketing digital e também como ferramenta de e-commerce.
Artigos sobre o Facebook em suas diversas dimensões, como ferramenta de marketing digital e também como ferramenta de e-commerce.
Mercado para o profissional de redes sociais em expansão Com o crescimento da presença das empresas dos mais variados segmentos nas redes sociais, há cada vez mais espaço para o profissional de redes sociais. O analista de mídias sociais administra os perfis corporativos em sites como Facebook, Twitter e Orkut,
Facebook EdgeRank O fator determinante da capacidade de exoposição e amplificação de uma mensagem no Facebook chama-se EdgeRank. É através dele que o Facebook determina se um conteúdo publicado em uma página de fãs, a versão corporativa da rede social, será ou não exibido no Feed de Notícias dos perfis
Como montar um currículo de analista de mídias sociais Para quem deseja seguir carreira como analista de mídias sociais não basta apenas ser íntimo da rotina das principais redes de relacionamento da web. É preciso ter um perfil mais estratégico e voltado para o mundo dos negócios. Por isso, de
Quais os melhores horários para postar no Facebook Os posts no Facebook relacionados a marcas de varejo que são enviados durante o período das 20 ás 7 horas apresentam uma taxa de engajamento dos usuários 20% maior em termos de uso da função “like” e de taxa de comentários quando
Curso de Facebook Complementando nossa grade de treinamentos, lançamos mês passado o Curso de Facebook. A primeira turma foi um sucesso, e no início do próximo mês será realizada a segunda edição. Neste treinamento os participantes conhecem técnicas e ferramentas para criação de páginas de fãs profissionais no Facebook. Em
O que é F-commerce - Estratégia de vendas pelo Facebook Se você ainda não sabe o que é F-commerce, pode estar perdendo ótimas oportunidades para ganhar dinheiro de verdade através dessa rede social que em dobradinha com o Instagram, pode se transformar em um excelente canal de vendas. O F-commerce
O que o profissional de marketing deve saber sobre Fan Pages Na busca pelo relacionamento na internet, as empresas têm apostado nas fan pages do Facebook para criar um diálogo com os consumidores. Mas como saber a melhor maneira de lançar uma página atrativa e que valha o investimento? E,
Regras para sorteios nas redes sociais Em nosso curso sobre Redes Sociais e Marketing nas Mídias Sociais é muito comum os participantes perguntarem sobre a regulamentação dos sorteios e outros concursos no Twitter e Facebook já que esse tipo de ação promocional é cada vez mais comum nas mídias sociais.