Google Analytics

Google Analytics – Artigos e notícias sobre Google analytics e Web Análise

Artigos, notícias e tutoriais sobre Google Analytics e web análise. Nessa seção de nosso blog você encontra artigos, tutoriais, análises e notícias sobre o uso do Google Analytics e técnicas de Web Análise. Matérias completas e originais sobre monitoramento de tráfego através do Google Analytics.

Para se manter informado sobre tudo que acontece relativo a Google Analytics assine nosso Boletim Informativo.

Monitorando Redes Sociais com Google Analytics

Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por serem muitas, as redes sociais tornam essa função de monitoramento algumas vezes bastante difícil, mas com

2018-07-07T18:29:29-03:00Por |Seções : Google Analytics|Tags: , |

Como contratar um serviço de web analytics?

Como contratar um serviço de web analytics? O Google Analytics é muito bom sim, mas tem várias limitações. Para uma empresa que precisa realmente de análise de dados, o Google Analytics pode não ser a melhor solução em web analytics. No Brasil existem ótimos fornecedores que cobram pelo serviço de

Como Aumentar Sua Taxa de Conversão

Deixe o seu cliente mais próximo da conversão Diferentemente dos resultados da Busca Natural, nas campanhas de links patrocinados é possível gerenciar a URL visível (que fica abaixo do texto) e a de destino dos anúncios na Rede de Pesquisa do Google, além de permitir levar o usuário para uma

10 motivos para monitorar mídias sociais

A importância do monitoramento das mídias sociais O monitoramento das mídias sociais vem se mostrando um diferencial competitivo de grande valor, tanto que hoje, segundo pesquisa realizada pela Ibramerc, 46% das empresas utilizam as mídias sociais para monitorar o mercado, 45% usam para observar o comportamento do consumidor e 39%

Otimizando Campanhas Para Redes Sociais

Otimizando Campanhas em Redes Sociais De acordo com o relatório da Mzinga & Babson Executive Education Study, 80% dos profissionais não medem suas campanhas de marketing nas redes sociais. Isso obviamente prejudica bastante a mensuração dos efeitos destas campanhas sobre o desempenho do site uma vez que não sabemos qual foi a

Título

Ir ao Topo